Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 já FIZ A HOSPEDAGEM E MESMO ASSIM não FUCIONA....PRA QUEM QUIZER ME AJUDAR O ARQUIVO ESTÁ DISP. P/ BAIXAR...É SÓ CLICAR NA CARINHA =><_<OBG..... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 estou QUASE DESISTINDO DESSE MENU.... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Qual o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Ele ta revoltado com o Menu XP...não aparece os gifso pior que peguei os arquivos dele coloquei no meu Server e funcionou...Micheletti.. voce não tinha colocado em outro endereço e funcionou??Voce viu as permissoes do Diretorio onde esta o que não Funciona...já tentou colocar os gis em outro diretorio até mesmo no que esta sua pagina (um gif só para testar) e muda o path no arquivo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Ele ta revoltado com o Menu XP...não aparece os gifso pior que peguei os arquivos dele coloquei no meu Server e funcionou...Micheletti.. voce não tinha colocado em outro endereço e funcionou??Voce viu as permissoes do Diretorio onde esta o que não Funciona...já tentou colocar os gis em outro diretorio até mesmo no que esta sua pagina (um gif só para testar) e muda o path no arquivo?? o end. que coloquei foi esse =><_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
já FIZ A HOSPEDAGEM E MESMO ASSIM não FUCIONA....
PRA QUEM QUIZER ME AJUDAR O ARQUIVO ESTÁ DISP. P/ BAIXAR...
É SÓ CLICAR NA CARINHA =><_<
OBG..... :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.