Estou fazendo uma consulta no Banco de Dados e realizando a Paginação, mas até aí tudo certinho! Porém estou tendo dois problemas... vou primeiro tentar solucionar este e depois abro um novo tópico pra tentar solucionar o outro.
É o seguinte, tenho este trecho de comando aqui:
$resultado = mysql_query($query);
$total = mysql_num_rows($resultado);
echo "Exibindo registro <b> $begin+1 </b> a <b> $begin+15 </b> no total de <b> $total </b>";
Só que ao invés dele somar e jogar o valor, ele está apresentando a soma, assim:
Exibindo registro 0+1 a 0+15 no total de 48
Alguém poderia me ajudar nessa? Como fazer pra ao invés de aparecer a soma, aparecer o resultado da soma?
Pergunta
BrenoLourenço
Salve galera!
Estou fazendo uma consulta no Banco de Dados e realizando a Paginação, mas até aí tudo certinho! Porém estou tendo dois problemas... vou primeiro tentar solucionar este e depois abro um novo tópico pra tentar solucionar o outro.
É o seguinte, tenho este trecho de comando aqui:
Só que ao invés dele somar e jogar o valor, ele está apresentando a soma, assim:Alguém poderia me ajudar nessa? Como fazer pra ao invés de aparecer a soma, aparecer o resultado da soma?
Desde já muito grato!
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.