Dark_Eyes Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 BOM DIA , Gente alguém me ensina a mexer no Outlook Express, um Toutorialzinho ... só o básico... HELP! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 ae.entra ae pra saber como se recebe email no outlook.....http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...=ST&f=31&t=3158mais o q você qé????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Tipo .... Eu queria receber e-mail no Outlook, e-mail que me mandam para o meu e-mail do BOL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 tem q ver se o bol tem o servidor pop3 e o smtp... dae pega o end e coloca no outlook...sacas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zYxel Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Hehehee Dica ??Não seja igual, mude um pouco filho, recomendo o eudora q na minha opinião bate o Outlook. <_< Site dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Ae o bol nem tem...pra poder pegar o servidor pop3 ou smtp deles tem q pagar!!! hauhauhauha...é gratis mas nem tanto...hauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
BOM DIA ,
Gente alguém me ensina a mexer no Outlook Express, um Toutorialzinho ... só o básico... HELP! :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.