Dark_Eyes Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Gente, eu criei um novo Layout ... avaliem o site e o layout, OK? Counter-Strike-Paulista Tchau .... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 ae cara...num é por nada não.mas eu achei aquele azul do menu meio estranho..e tb a font do CSPAULISTA....e tb achei q falto um logo................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 tah meio estranhu mesmo.....reveja as cores do seu site...e utilize um pouco de imagens....abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 1- cade o logo do site ? o logo é umas coisas mais fundamentais no site e no seu não vi2- a cor do menu (fonte e fundo) não combina muito com o preto que esta no background do site3- a tabela ta com tamanho 780 (por ai, nem abri o codigo fonte pra ver) com o fundo preto, porém o fundo do site ta branco aqui na resolução 1024x780 mostra um fundo branco então fica estranho pra caramba4- tente usar menos cores e combinar mais, no seu site você usou ,azul claro e escuro, amarelo, preto, branco, vermelho... meio estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nosduh Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 è meu velho desculpe-me mas seu site esta bem feinho hein, procure aprender a mexer com imagens, não use cores fortes e distintas pois não combina e as visitas podem não resultar o esperado, mantenha informações objetivas delimitanto campos com titulos para que o usuário possa ter visão geral de onde navegar, procure fazer pesquisas sobre o assunto de modo que mantenha internautas aguçados sobre a questão e objetividade de seu site ok.Abraços,E boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Gente , obrigado por avaliar meu site (mesmo que tenham dado um pau nele), mas onde eu pósso fazer um logo ... eu nõ tenho programa de edição de imagens . . . Onde eu posso faze-lo? Obrigado , Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 tpw, pega o download da versão trial do photoshop 7 e tenta fazer um logo pro teu site.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Onde eu biaxo o Photo Shop 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Onde eu biaxo o Photo Shop 7?O Google é nosso amigo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.