Guest Tema_nikity Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Ola rapaziada...eu sou um novo instrutotor do tema de niteroi e queria saber sobre a tal da conversação DDE...pow quem tiver uma resposta pode mandar também para o meu e-mail sucupira22@walla.comValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Veja se este tutorial pode te ajudar:http://www.macoratti.net/ole.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tema_Niteroi Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 POw...valeu mesmo...quebrou mo galhão...e a parada da ate para fazer um programinha vinculando uma web cam... Qualquer coisa tamo ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tema_nikity
Ola rapaziada...eu sou um novo instrutotor do tema de niteroi e queria saber sobre a tal da conversação DDE...pow quem tiver uma resposta pode mandar também para o meu e-mail sucupira22@walla.com
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.