veio_bh Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Ae galerinha gente boa!!!Preciso de vocês.Será que alguém tem um Combobox cinza pequenininho ae para me arrumar??pronovaes@hotmail.comvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 + ou -, como seria esse combox que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 ae cara.....ao em vez de você pegar uma combo pronta....porque você num faz a sua com umas interpolacoes de movimento e tal.........fica mais loko assim, porque pode ser do seu estilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 não seria + fácil utilizar o combo do flash mesmo (flash mx)??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 a vei.mas essa ae q eu falei...ia ser tipo um personalidade.com a cara e o gosto de quem fez......mas tb tem a pronto do flash MX....hehe.falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Ae o flash mx lancou uma configuração para as combox é bem melhor que o css :D hehehe da pra mudar tudo na combox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Esqueceu de dizer que é bem mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Ae claro que não la você tem que criar o objeto em css é masi facio pois não é orientada a objeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 a vei.mas essa ae q eu falei...ia ser tipo um personalidade.com a cara e o gosto de quem fez......mas tb tem a pronto do flash MX....hehe.falow!!!!! ...tipo o mx te deixa modificar a seu gosto (e conhecimento) tanto o combo, como os outros obj já definidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 è cara da ate para colocar um efeito alpa quando seleciona vai show de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
veio_bh
Ae galerinha gente boa!!!
Preciso de vocês.
Será que alguém tem um Combobox cinza pequenininho ae para me arrumar??
pronovaes@hotmail.com
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.