Guest - Rogério - Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Ola ! pessoal td beleza...Gostaria de sb como se faz um link em html puro para abrir um documento do word ou exel.?tem jeito?até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 um link normal, ueh...tipo<a href="documento.doc">Texto</a>acho q assim da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Geramente eu coloco no formato .ZIP, porque assim ele faz download só no clique. Mas se você quer colocar direto o arquivo .DOC, é melhor você então avisar abaixo do link para clicar com o botão direito no link e depois em "Salvar Destino Como...", porque senaum quando a pessoa clicar vai abrir o arquivo no proprio navegador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 é verdade! você fazendo o link .zip é melhor...alem de tudo ele ainda abaixa a taxa de transferencia...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 opa!tipo, depende do navegador... se você colocar como um link normal <a href="documento.doc">texto</a>, quando a pessoa clica o navegador já tenta iniciar o download... mas tem alguns navegadores que conseguem abrir o arquivo word na tela mesmo (isso! arquivo word, com direito a reguinha no alto e tudo mais)...pelo menos é isso que acontece no site da minha sala...uma alternativa... copie o conteudo do doc e cole-o numa pagina html...pelo menos é assim que eu faço no site da minha sala... heheheespero ter ajudado, mas, no mais, té mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jsouza Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Galera,tenho um problema parecido, mas o inverso:Quero fazer download de um TXT, no mozilla 100%, mas no IE, ele abre na tela.Tem algum código que force o navegador a fazer download ao invez de exibir na tela ?Estou Usando: With Response .ContentType = "application/octet-stream" .AddHeader "Content-Disposition", "filename=teste.100k" .Write "Thanks for downloading this file!"& vbCrLf & vbCrLf .Write strFileContents End With É ASP, mas gerando HTML não tá funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rogério -
Ola ! pessoal td beleza...
Gostaria de sb como se faz um link em html puro para abrir um documento do word ou exel.?
tem jeito?
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.