richenrique Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Comprei um DVD combo e gostaria de saber como eu faço as conexões junto com a placa mãe. alguém teria um site ilustrativo? Meu pc não tem nenhum driver de CD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 é so pegar o select cable e encaixar no DVD, entre o setup para que ele reconheça e prontose você tiver, tente oplhar no manual da palaca maeou as veses quando você comprar um bnegocio senmpre vem um negocio explicandoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 CARA.... 1º SE VOCE não SACA MUITO HARD se devia pedir o cara colocar pra voce....Bem... ABRE O CPU!!! hahahahahescolha o melhor luga pra se colocar...la dentro se vai encontrar aqueles cabos... brancos... aquele é o cabo de dados... vamos dizer assim...e tem outro cabo... o de energia....coloca os dois nele.,...mas espere.... o cabode dados... tem um parte dele é rosa... essa parte que ficar do lado da cabo de força... ou energia...e depois vai na bios e detecta...qualquer coisa... renyopaulo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Comprei um DVD combo e gostaria de saber como eu faço as conexões junto com a placa mãe. alguém teria um site ilustrativo? Meu pc não tem nenhum driver de CD...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.