luizinhoscripts Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Existe alguma forma de se pegar o país do visitante através do IP? Existe algum script na net que faça isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 atravez do ip?ate tem cara, mais acho que voce teria que fazer uma funcao para isso acho que não existe uma funcao especifica (REPITO EU ACHO) mais é o seguinte... tem uma logica, cade inicio de ip é de uma regiao, eu não sei de dar essa informacao, mais da uma procurada !firmeza?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 eu tb acho q tem jeito sim... porque o proprio php.net já seleciona o seu pais, quando você pesquisa alguma funcao... quando vai fazer algum download ele já seleciona o mirror do pais....so não sei como.... posso ate tar falando bobagem, mas acho q tem a ver com o set_locale.... mas tb não sei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Veja algo que pode te ajudar:http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/203 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizinhoscripts
Existe alguma forma de se pegar o país do visitante através do IP? Existe algum script na net que faça isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.