Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hd Lotado Em Menos De 1 Minuto


Spider

Pergunta

Pessoal, é o seguinte, eu tava isntalando um jogo online aki de 400 MB aí quando xegou na hora de extrair o data1.hdr deu usn erro brabo e começou a aparecer um motne de cosia de kenrel32.dll, no momento eu tinha 3GB livres..... Eu reiniciei a máquian e quando volto para tentar a isntalação dinovo só tem 490 e pocos MB livres!!!!!!! Já fiz a limpesa de disco e apaguei os temporários e tudo mas agora s´otem 1GB livre..... q q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Marcos Cláudio

Primeiro: Que versão do windows você trabalha?

Vou dar a seguinte dica: vá em "Pesquisar" ou "Localizar" no menu iniciar...

digite o seguinte em "arquivos e pastas:" *.* "Tamanho" 300 mb ou 300.000 kb

Se você achar algum arquivo com este tamanho ou maior, liste aqui para mim, inclusive com o caminho do arquivo (preu saber de onde é) ok?

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae, você num tento reinstala esse jogo por cima depois desses erro não??

isso sempre ocupa um pouco e espaco a mais no HD, e se o game for muito grande......ae ocupa mais HD...

e tb pode ter algum virus com o jogo......eu já vi um monte de virus desse tipo, q só fala q o hd ta lotado........mas nem ta..........

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew ,

Você não notou nenhuma pasta nova não ?

Tipo alguém se divertiria muito fazendo um daqueles programas pra lotar a Hd de txt e coisas do tipo, aí ficaria mais difícil de você notar do que dexar lá um arquivo gigante. Passe um antivirus porque pode ser um worm...

Até

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...