fe_cs Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Eu queria fazer um DFD de uma Lan-House...como faço???Estou pensando em fazer no ppt!!Acho que é recomendável.Se alguém puder me passar um tutorial ou explicar algo,já ajuda,Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 DFD = Data-Flow Diagrams?Se for, pega o SmartDraw. Andei usando por um tempo pra fazer diagrama UML, e é muito bom. Ele serve pra vários tipos de projetos, inclusive dfd.Uma coisa é certa: É melhor que o ppt! Imagem feita por ele: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fe_cs
Eu queria fazer um DFD de uma Lan-House...como faço???Estou pensando em fazer no ppt!!Acho que é recomendável.Se alguém puder me passar um tutorial ou explicar algo,já ajuda,Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.