Guest Ramiro Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Estou precisando de um script personalisado em ASP semelhante ao do site www.guiademoteis.com.br onde as 3 imagens centrais e o menu lateral direito também mudam ao carregar a página. meu email: ramiroperalta@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Estou precisando de um script personalisado em ASP semelhante ao do site www.guiademoteis.com.br onde as 3 imagens centrais e o menu lateral direito também mudam ao carregar a página. meu email: ramiroperalta@terra.com.br $$$ Quanto companheiro ? Tem funcionário seu aqui ? Só chegar e pedir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Acho que você não leu o título do tópico.Eu é que pergunto: Quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 me manda e-mail que a gente conversa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Acho que você não leu o título do tópico.Eu é que pergunto: Quanto? Ok!!Preço camarada..... no e-mail: ursolouco@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 eu te cobro uma bagatela de 50 mil mais o dinheiro do busão...OBS. pode ser passe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramiro
Estou precisando de um script personalisado em ASP semelhante ao do site www.guiademoteis.com.br onde as 3 imagens centrais e o menu lateral direito também mudam ao carregar a página. meu email: ramiroperalta@terra.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.