Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp Hospedagem


novatoMESMO

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
estou fazendo um fale conosco utilizando o aspmailler, estou colocando em um site teste para mas não tem jeito de pegar, todos esses provedores q hospedam paginas tem suporte a ASP ? estou tentando no kit.net, por favor, me deem uma luz.

Entra aí, são é o tópico daqui onde estão os servidores que rodam asp.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24373

Olha, sugiro você fazer este fale conosco por CDONTS, é mais simples de usar e a maioria dos servidores tem, pois é grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é..

muito pouco provavel funcionar algum componente de email em servidore gratuitos..

quem sabe o domaindlx..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
estou fazendo um fale conosco utilizando o aspmailler, estou colocando em um site teste para mas não tem jeito de pegar,  todos esses provedores q hospedam paginas tem suporte a ASP ? estou tentando no kit.net, por favor, me deem uma luz.

Entra aí, são é o tópico daqui onde estão os servidores que rodam asp.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24373

Olha, sugiro você fazer este fale conosco por CDONTS, é mais simples de usar e a maioria dos servidores tem, pois é grátis.

onde eu poderia pegar umm script pronto do Cdonts para testar o fale conosco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça uma busca aqui no forum por CDONTS.. ou visite o tópico de tutoriais e de funcoes

tem desde onde baixar a dll, como instalar e tudo mais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...