novatoMESMO Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 estou fazendo um fale conosco utilizando o aspmailler, estou colocando em um site teste para mas não tem jeito de pegar, todos esses provedores q hospedam paginas tem suporte a ASP ? estou tentando no kit.net, por favor, me deem uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 estou fazendo um fale conosco utilizando o aspmailler, estou colocando em um site teste para mas não tem jeito de pegar, todos esses provedores q hospedam paginas tem suporte a ASP ? estou tentando no kit.net, por favor, me deem uma luz. Entra aí, são é o tópico daqui onde estão os servidores que rodam asp.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24373Olha, sugiro você fazer este fale conosco por CDONTS, é mais simples de usar e a maioria dos servidores tem, pois é grátis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 cara eu acho meio dificil servidor gratis mandar e-mail.... acho que não existe... você pode usar para rodar alguns codigos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 pois é..muito pouco provavel funcionar algum componente de email em servidore gratuitos..quem sabe o domaindlx.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 pois é..muito pouco provavel funcionar algum componente de email em servidore gratuitos..quem sabe o domaindlx.. também não funciona já testei..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 novatoMESMO Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 estou fazendo um fale conosco utilizando o aspmailler, estou colocando em um site teste para mas não tem jeito de pegar, todos esses provedores q hospedam paginas tem suporte a ASP ? estou tentando no kit.net, por favor, me deem uma luz. Entra aí, são é o tópico daqui onde estão os servidores que rodam asp.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24373Olha, sugiro você fazer este fale conosco por CDONTS, é mais simples de usar e a maioria dos servidores tem, pois é grátis. onde eu poderia pegar umm script pronto do Cdonts para testar o fale conosco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Faça uma busca aqui no forum por CDONTS.. ou visite o tópico de tutoriais e de funcoestem desde onde baixar a dll, como instalar e tudo maisabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
novatoMESMO
estou fazendo um fale conosco utilizando o aspmailler, estou colocando em um site teste para mas não tem jeito de pegar, todos esses provedores q hospedam paginas tem suporte a ASP ? estou tentando no kit.net, por favor, me deem uma luz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.