novatoMESMO Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 estou fazendo um fale conosco utilizando o aspmailler, estou colocando em um site teste para mas não tem jeito de pegar, todos esses provedores q hospedam paginas tem suporte a ASP ? estou tentando no kit.net, por favor, me deem uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 O kit.net não tem suporte pra ASP, não cara... Dá uma olhada nesse site aquiFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 ixi.... já vi esse post em outra seção...... verifique aonde postou também para ver as respostas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Na seção de ASP desse fórum tem um tópico com uma lista de hosts free que suporte asp.Procura lá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
novatoMESMO
estou fazendo um fale conosco utilizando o aspmailler, estou colocando em um site teste para mas não tem jeito de pegar, todos esses provedores q hospedam paginas tem suporte a ASP ? estou tentando no kit.net, por favor, me deem uma luz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.