poirot Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 deem uma zoiada ai CRECI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 E aí Poirot tudo bem ...você que fez ?Tá legal, tá fácil pra navegar por ser um portal ( e como deve ser...).Só achei as fonts azuis do menu à esquerda estranho, deve ser por parecer com um link simples como nos velhos tempos do HTML puro...hehehe...mas deu pra entender que foi em alusão as cores da bandeira....E uma observação com uma opinião pessoal....não gosto muito de fonts com chanfro e entalhe, acho que dá um ar amador pra coisa, acho que se deixar chapado, porém bem colocádo ficaria melhor.è isso aí, parabéns !!André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Cara, ta tri...Só achei meio estranho onde diz a cidade e o dia, ta muito branco ali...Mas o resto ta beleza!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Num......sei nãotá meio estranho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 num curti muito o menu mais ta bem organizadonota:7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Alguns ajustes como alinhamento de tabelas e padronização de cores tornariam o site melhor. Mas, no geral ele está bom. Dou nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 hum, mais ou menos, até q fico bem organizadoNOTa: 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 é isso...como o pessoal disse..ta bem organizado..eu particulamente n curti o menu....flws ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Eu trocaria a cor azul do texto do menu.O alinhamento das "caixas" também melhorariam bastante.No geral tá legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 legal até cara so de uma olhada no tamanho e alinhamento as coisas!!!nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Só tá faltando um pouco de alinhamento do menu direito c/ o logo... E modificar esse menu q não tá muito legal não, porque parece q tá meio amador.Mas a organização tá boa!Nota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 sei lá...o topo tah meio vazio...e o site tah largo demais...nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.