Guest §uiciDa£ Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 ae galera, da pra vocês darem uma força pra mim ?tipo assim eu tnho meu site td bunitinho, só q o loading num funciona, e eu num faço a mininma ideia do porque...se alguém poder me ajudar...POR FAVOR!www.yabadabadhoo.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 e ae, td beleza? q q você ta usando como loading? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 ae cara.........c ta falanu dos preloader desse site www.yabadabadhoo.rg3.net ????????qual preloader ta com erro nesse site?????????os tres q eu vi funcionaram......................tem mais algum????????ou é otro site???????????se for outro..posta ae o q acontece quando c abre o filme na net, e coloca tb as acoes.........falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 ae maluco, teu site ta com pau... não funciona os links... e q carregador??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vincius Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 ae galera, da pra vocês darem uma força pra mim ?tipo assim eu tnho meu site td bunitinho, só q o loading num funciona, e eu num faço a mininma ideia do porque...se alguém poder me ajudar...POR FAVOR!www.yabadabadhoo.rg3.net tipo você pode me ajuda como faiz um loading ??com urgencia !!!se presisar de outráz coisa pode me enviar mail´s !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 cara ...loading tem de monte (tá transbordando pelo navegador) no site da sb!!!...passa lá e pega o que você achar melhor! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Cara tem um monte de loading no sitewww.pontoflash.com.br, ae e so você alterar para o q você quer... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest §uiciDa£ Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 ae, foi mal então, é q no meu computador os loading do meu site num ta mostrando...mais já q vocês falaram q pegam ta baum então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 ...mais já q vocês falaram q pegam ta baum então estamos dizendo q loading pra você pegar e editar tem um monte, + se o SEU loading tá dando pau, então post o erro e o script do loading, caso contrário vai nesses sites e escolhe o + bonito! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest §uiciDa£
ae galera, da pra vocês darem uma força pra mim ?
tipo assim eu tnho meu site td bunitinho, só q o loading num funciona, e eu num faço a mininma ideia do porque...
se alguém poder me ajudar...
POR FAVOR!
www.yabadabadhoo.rg3.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.