§tRuTe® Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 ae......como q eu faço aquele efeito tipo de tv..........q a img fica meio riscada e tal..............eu tenho q defini um pattern com os riscos????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 faz o seguinte:abre uma imagem de 4 X 6 pixels com fundo transparente, depois aumenta ela pra 1600% d zoom, depois você pega o pincel, a cor preta e pinta as duas primeiras linhas, depois vai em Editar > Definir como Padrão, e salva como Scan LinesDepois, você vai na imagem, seleciona ela, e vai em Editar Preencher, ai você seleciona padrão e escolhe o Scan Lines q você criou! Isso ae ;) qualquer coisa manda uma MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae......como q eu faço aquele efeito tipo de tv..........q a img fica meio riscada e tal..............eu tenho q defini um pattern com os riscos?????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.