Tenho uma maquina que, derepente, resolveu não aceitar mais o HD.
Num determinado dia, encerrei meu trabalho, desliguei a maquina, normal, como de rotina. Entretanto, no dia seguinte, ao liga-la, comecou a carregar o windows e, de repente aparece a mensagem? DESPEJO DE MEMORIA .... etc etc...
Isso ocorreu com um HD Maxtor 2B020H1 (20 Gb)
Coloquei esse hd como slave, recuperei os dados, particionei, formatei, enfim, procedimentos de praxe... Instalei o Win98SE, tudo bem, voltou a rodar. Instalei o pacote do office e voltei a trabalhar. Trabalhei 2 dias normalmente e, comecou a dar pau no office (uso só o Front Page), depois comecou a dar pau no win. Nessa maquina so tenho o win com pws instalado e o office.
Ontem apareceu uma mensagem alertando a falta dos arquivos mstask.--
Retornei todos os procedimentos, formatei, particionei, instalei novamento o windows, só que, agora, o HD não aceita mais a instalacao do windos.
Esse HD não tem conexao com internet.
Passei scandisk pelo dos e não encontrou problema algum.
Serah que, se eu formatar o HD com o disk manager resolve o problema?
Ou devo atualizar a bios?
Entretanto, com outro HD, tb de 20 Gb, da segate funciona tudo normal.
Pergunta
rzilnet
Meus caros,
Tenho uma maquina que, derepente, resolveu não aceitar mais o HD.
Num determinado dia, encerrei meu trabalho, desliguei a maquina, normal, como de rotina. Entretanto, no dia seguinte, ao liga-la, comecou a carregar o windows e, de repente aparece a mensagem? DESPEJO DE MEMORIA .... etc etc...
Isso ocorreu com um HD Maxtor 2B020H1 (20 Gb)
Coloquei esse hd como slave, recuperei os dados, particionei, formatei, enfim, procedimentos de praxe... Instalei o Win98SE, tudo bem, voltou a rodar. Instalei o pacote do office e voltei a trabalhar. Trabalhei 2 dias normalmente e, comecou a dar pau no office (uso só o Front Page), depois comecou a dar pau no win. Nessa maquina so tenho o win com pws instalado e o office.
Ontem apareceu uma mensagem alertando a falta dos arquivos mstask.--
Retornei todos os procedimentos, formatei, particionei, instalei novamento o windows, só que, agora, o HD não aceita mais a instalacao do windos.
Esse HD não tem conexao com internet.
Passei scandisk pelo dos e não encontrou problema algum.
Serah que, se eu formatar o HD com o disk manager resolve o problema?
Ou devo atualizar a bios?
Entretanto, com outro HD, tb de 20 Gb, da segate funciona tudo normal.
Essa é pro nosso moderador Dark.. rs rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.