adriel Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Tipo, eu uso pacas o botão "Abrir em uma nova janela" porém, do nada, ele parou de funcionar... O que vocês acham que aconteceu??? Eu uso do IE 6.0 com atualização do SP1Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 experimenta, deixar o Shift precionado e clicar no link ve se abre em nova janelaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 experimenta, deixar o Shift precionado e clicar no link ve se abre em nova janelaate mais Também não...Agora eu vi que todos os links que abrem em uma nova janela, tb não entram....O que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 algum bug no seu ie..tente desinstalar, e reinstalar ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 algum bug no seu ie..tente desinstalar, e reinstalar ele.. Tb já tentei isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 já instalou os service pack do no seu IEhttp://www.microsoft.com/downloads/search....splaylang=pt-brate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 já instalou os service pack do no seu IEhttp://www.microsoft.com/downloads/search....splaylang=pt-brate mais já tinha ele instalado sim...Mas instalei um outro navegador.... O Mozilla... até agora ele não deu problemas...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 O problema não tá na IE, tá na microsoftputz não sei o que pode ser entaum se em outro Navegador funciona e o IE nãoate nmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 antes dava esse erro comigo no 98, mas era por causa do virus la q afetava o svchost, ae não abir mais nenhuma nova janela no IE, não dava pra copiar e colar mais.moh rolo....hehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 já consegui resolver o problema....Não era virus não, §tRuTe®, era um problema no arquivo oleaut32.dll, que estava corrompido...Valeu a todos que me ajudaram...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriel
Tipo, eu uso pacas o botão "Abrir em uma nova janela" porém, do nada, ele parou de funcionar... O que vocês acham que aconteceu???
Eu uso do IE 6.0 com atualização do SP1
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.