Guest - Bruno Reis - Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Como colocar um arquivo swf, sem fundo ao carregar a página?A página da globo sua muito isso para propagandas publicitarias,o arquivo é carregado, permanece por alguns segundo e depois fecha automaticamente.Se alguém souber fazer isso, por favor me ajude!!!Valeu, pessoal!!!Bruno Reis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 isso é feito em uma camada adcionada a time line do dreamweaver. mais SWF com bg trasparente, não sei não, se quiser um gif* posta ai q manhã eu te ensino passo a passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 isso é feito em uma camada adcionada a time line do dreamweaver. mais SWF com bg trasparente, não sei não, se quiser um gif* posta ai q manhã eu te ensino passo a passo. desc. não percebi que não tava logado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Driver Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Como colocar um swf transparente na página?Resposta:adicione esse parametro no html do swf:<param name="wmode" value="transparent">Não é possível deixar o swf transparente para o netscape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno Reis -
Como colocar um arquivo swf, sem fundo ao carregar a página?
A página da globo sua muito isso para propagandas publicitarias,
o arquivo é carregado, permanece por alguns segundo e depois fecha automaticamente.
Se alguém souber fazer isso, por favor me ajude!!!
Valeu, pessoal!!!
Bruno Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.