FelipeMartins Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Boa noite galera, venho ae pra tentar resolver um probleminha que estou tendo..O que eu quero saber é se tem como eu impossibilitar o usuario de escrever no edit.Tipo, o txt esta desablititado, quando se habilita, aparece o valor da variavel já estabelecida. E esse valor e um valor numerico.então, eu queria que o usuario não pudesse escrever nada, a não ser o proprio valor que ira aparecer.. sera que tem como?? alguém sabe?Se souber, plz!! me da um help ok!!Vlw desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 propriedade locked do text box = true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Não entendi essa dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Promotor Advanced ele tentou dizer mais ou menos isso:Ele tem uma caixa de texto desabilitada (Enabled=False). Ele quer habilitar a caixa de texto (Enabled=True), porém o seu conteúdo não pode ser alterado pelo o usuário (Locked=True) Tipo assim.....vou montar um exemplo e assim me entenderá melhor. Tenho uma caixa de texto (Text1) e um botão (Command Button) em meu form. Sua códificação é essa: Private Sub Command1_Click() text1.Enabled = True text1.Locked = True End Sub Private Sub Form_Load() text1.Text = "William Rodrigues" text1.Enabled = False End Sub Quando se inicia o projeto, logo vemos a caixa de texto (desabilitada), assim que se clicar no botão a caixa de texto será habilitada mas o seu conteúdo (meu nome) não poderá ser apagado.Entendeu?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FelipeMartins
Boa noite galera, venho ae pra tentar resolver um probleminha que estou tendo..
O que eu quero saber é se tem como eu impossibilitar o usuario de escrever no edit.
Tipo, o txt esta desablititado, quando se habilita, aparece o valor da variavel já estabelecida. E esse valor e um valor numerico.
então, eu queria que o usuario não pudesse escrever nada, a não ser o proprio valor que ira aparecer.. sera que tem como?? alguém sabe?
Se souber, plz!! me da um help ok!!
Vlw desde já!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.