marcelo Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Bem, amigos queria passar esse arquivo 1.jpg da pasta teste para a pasta phpmyadmin e queria saber porque estar dando errado queria se possivel vocês corrigem esse erro<?php$origem = "C:\apache\htdocs\teste\1.jpg";$destino = "C:\apache\htdocs\phpmyadmin";if (!copy($origem, $destino.'.jpg')) { print ("erro copiando arquivo $arquivo...<br>\n");}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 <?php$origem = "C:\apache\htdocs\teste\1.jpg";$destino = "C:\apache\htdocs\phpmyadmin";if (!copy($origem, $destino.'\1.jpg')) { print ("erro copiando arquivo $arquivo...<br>\n");}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Fera, agora da o seguinte erro Warning: Unable to open 'C:\apache\htdocs este.jpg' for reading: Invalid argument in c:\apache\htdocs\busca.php on line 4erro copiando arquivo $...Tenta decifrar pra mim please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Tenta assim:<?php$origem = "C:\\apache\\htdocs\\teste\\1.jpg";$destino = "C:\\apache\\htdocs\\phpmyadmin";if (!copy($origem, $destino.'\1.jpg')) { print ("erro copiando arquivo $arquivo...<br>\n");}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Amigao não deu certo mas valeu pela ajuda deixa te perguntar uma coisa se eu tenho um caminho tipo desse ex dai de cima c:jgjg/jgjg/eu.jpgcomo faco pra buscar so o eu.jpgvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Não sei se eu te entendi direito.Bom, se for uma string você pode usar a função explode.+ou- assim:$caminho="c:jgjg/jgjg/eu.jpg"; $conta_barra = count(explode("/",$caminho)); $foto=$caminho[$conta_barra];Não testei mais é por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Bem, amigos queria passar esse arquivo 1.jpg da pasta teste para a pasta phpmyadmin e queria saber porque estar dando errado queria se possivel vocês corrigem esse erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.