Guest Vilson Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Desculpem se estou postando em lugar errado, pois não sei bem onde devo postar isso.Possuo instalado phpmyadmin 2.6.0 rc1 mysql php5 dreamweaver mx 2004 apache 2Como faço para incluir uma foto num banco de dados? Sei como fazer para ele exibir as fotos do banco no dreamweaver mx 2004 através do insert image data source mas não sei como incluir essas fotos em cada registro de uma tabela do banco de dados.Por favor me judem agradeço sua colaboraçãoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 isso pode ser feito de duas formas:ou inserindo o caminho para a ima gem a ser publicada ou inserindo diretamente a imagem no bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vilson Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 isso pode ser feito de duas formas:ou inserindo o caminho para a ima gem a ser publicada ou inserindo diretamente a imagem no bd Inserir o caminho para a imagema ser publicada ou inserir diretamente a imagem no BD. Tudo bem mas como faço isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Vá em http://www.phpbrasil.com/ lá tem um tutorial sobre isso......Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 <?php//pega a foto $foto = $_FILES["foto"];//diretorio aonde você guarda as fotos$dir = "fotos/";$imagem_dir = $dir . $foto;// faz o uploadmove_uploaded_file($foto["tmp_name"], $imagem_dir); //salva no banco o caminho da fotomysql_query("INSERT INTO tabela (foto) VALUES ('$foto')"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vilson Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Vá em http://www.phpbrasil.com/ lá tem um tutorial sobre isso......Até mais Não achei o tutorial em www.phpbrasil.comPor favor me guie até o tutorialAgradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Cara se não viu o que eu postei?só você testar la ta pegando a imagem e salvando o path no banco não era isso que você queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vilson Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Cara se não viu o que eu postei?só você testar la ta pegando a imagem e salvando o path no banco não era isso que você queria? Entendo pouco de phpAs fotos estão em c:\arquivos de programas\apache group\apache2\htdocs\dwbd\imagensOs arquivos são foto1.jpg, foto2.jpg, ... ,foto100.jpgPergunto: O que preciso alterar no código???Como é que ele vai saber qual foto pertence a determinado registro???Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Olha la no tópico suspenso de script eu postei la sobre salvar a imagem no bancoe como visualizar ultimo post pagina 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vilson Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Olha la no tópico suspenso de script eu postei la sobre salvar a imagem no bancoe como visualizar ultimo post pagina 9 tópico suspenso de script??? O que é isso?Executei o código que voce passou e ele só exibe uma tela em branco no browser não aconteceu nada.Desculpe não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vilson
Desculpem se estou postando em lugar errado, pois não sei bem onde devo postar isso.
Possuo instalado phpmyadmin 2.6.0 rc1 mysql php5 dreamweaver mx 2004 apache 2
Como faço para incluir uma foto num banco de dados? Sei como fazer para ele exibir as fotos do banco no dreamweaver mx 2004 através do insert image data source mas não sei como incluir essas fotos em cada registro de uma tabela do banco de dados.
Por favor me judem agradeço sua colaboração
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.