Guest Eduardo Antonio Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Eu estou fazendo um site de links, por enquanto eu só fiz o layout mais queria saber o que vocês acham dele!Lembrando ele ainda está sendo desenvolvido por está em construção!link:Meu Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Um negócio que tem lá parecer ser conhecido! Se não me engando é de lá do imasters.O menu achei muito simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Fora o plágio da logo do IMasters*, o site está legal! *Putz, você podia ao menos mudar a cor da logo pra não ficar tão parecida com a deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Antonio Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 não esse imagem não é do site imaster!tem algumas diferenças, para começar no cubo tem um i não um m mais mesmo assim obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 nada a ve com o logo do imasters...acho que você tem que melhorar o menu, e a qualidade das imagens um pouco...nota 6,5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 +/-NOTA: 6Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 E aí beleza?não gostei da fonte cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 É realmente aquele logo teve uma forcinha vinda do Imasters né...Eu achei as cores ruins, mas no mais o layout tá organizado. O menu também está muito simples. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 nada a ve com o logo do imasters...acho que você tem que melhorar o menu, e a qualidade das imagens um pouco...nota 6,5falou O luciano disse td ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 fiko ateh q legalbem simples...mais o logo ... você sabe não é? ?not 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockwil Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 o fato de não ter i ou não, não influencia porque qualquer um consegue editar, mais se você realmente não pegou ou se pegou aquele cubo e melhor trocar porque se não pode ter muita enchendo seu saco depois, o menu relmente ta muito simples, o layout não tras informções para os usuarios de que se trata o site, siceramente aquele layout by... ta muito grande e aquele cara do lado num tras nada ao usurio, você vai ter que trabalha muito nele ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 axo q tem nd ve tb... só o cube mesmo q tah parecido.. nem igual.. o resto foi tud ele não é?... + não gostei muito n.. ;/6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 huuh loga é xato ein? aheuiHWUIeawe ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Eu estou fazendo um site de links, por enquanto eu só fiz o layout mais queria saber o que vocês acham dele!Lembrando ele ainda está sendo desenvolvido por está em construção!link:Meu Site Nota 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 legalzin o site, mas arruma o menu nota: 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 usa mais uns efeitos... nem k seja de fire... pa dexa mais bunito...nota: 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.