Guest - mizzu - Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 alguém me ajude?Estou com o banco de dados aberto, com o comando AddNew em uma tabelamas vou sair do programa e clico em fechar no formulario la em cima no X.eu tenho o botao de comando sair que na faz o update no banco de dados, ao clicar no X, ele faz o update.Gostaria de ao clicar no X, ele forçasse o uso do comando sair, ok?grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 O evento Unload do form é executado quando você "clica no X".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Mas pra forçar o programa a passar pela função que tá no comando, por exemplo:Ele tem uma função, aí no Click do comando tem:Call funcao Unload Me 'visto que depois o programa fecha Quando o Unload Me é executado, ele vai chamar o Unload do Form, que vai ser assim: Call funcaoIsso faria com que a função fosse executada duas vezes não? Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Dessa maneira sim. O ideal é colocar a rotina (no caso dele, o update) no evento Unload do form.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Ah, ok. Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - mizzu -
alguém me ajude?
Estou com o banco de dados aberto, com o comando AddNew em uma tabela
mas vou sair do programa e clico em fechar no formulario la em cima no X.
eu tenho o botao de comando sair que na faz o update no banco de dados, ao clicar no X, ele faz o update.
Gostaria de ao clicar no X, ele forçasse o uso do comando sair, ok?
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.