Guest André Miranda Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Gostaria de Saber como se faz para criar uma que é enviada sob meu comando para o usuario do meu site que estiver conectado. Tipo um serviço de atendimento online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Uma o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 heheh ...acho q seria uma pag ou form para o user! :D ...tipo quando for postar, não continue o post baseado na inf do titulo do tópico! ...eu tb ia postar a mesmo pergunta do Eddie quando sismei de olhar para o tópico... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 só usa a função mail() do PHP... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André Miranda
Gostaria de Saber como se faz para criar uma que é enviada sob meu comando para o usuario do meu site que estiver conectado. Tipo um serviço de atendimento online.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.