Fukhaos Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Estou desenvolvendo este Site:Site Sakura !!!Desculpem o dominio!!!Mas to sem ideias para Janelas!!!ou para apresentar os conteudos de cada Botaum!!! E isto tb é um forum de Designer e não só de Programação!!!Me ajudem!!!Preciso de Dicas de layout!!!Ideias!!!não importando o trampo que de!!!Sendo Boa eu vou tenta!!!To aceitando criticas tb!!!Bye FuKh@oS !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Velho, porque você não colocar um menu tipo drop down que sobe, tá ligado. Ao invés de botões normais, coloca um desses que fica bem legal!falous... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 cara.. tipo.. de layout to meio mal essa semana então não posso opinar muito no teu.. mas tipo,, achei meio grande e estranho os botões...se você aceitar.. aconselho para mudar isso.. mas á apenas opinião.hhehe.. faça como quizer..valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernanda Meira Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Visite o site http://www.templatemonster.com/ você vai gostar, não tem como não se inspirar nas altas idéias dos templates flash...Atenciosamente Fernanda Meira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fukhaos
Estou desenvolvendo este Site:
Site Sakura !!!
Desculpem o dominio!!!
Mas to sem ideias para Janelas!!!
ou para apresentar os conteudos de cada Botaum!!!
E isto tb é um forum de Designer e não só de Programação!!!
Me ajudem!!!
Preciso de Dicas de layout!!!
Ideias!!!
não importando o trampo que de!!!
Sendo Boa eu vou tenta!!!
To aceitando criticas tb!!!
Bye FuKh@oS !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.