Fernanda Meira Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Pode parecer brincadeira...mas já estou cansade de procurar no dreamweaver e não consegui achar... Quero colocar borda somente nas laterais das paginas nas tabelas...Alguém pode me informar como faço isso? Obs.: No front page tem essa função, mas não gosto de ficar trabalhando com os dois programas.Atenciosamente; Fernanda Meira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - bruno - Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 ae veio poe com css láaxo q é style="border:black" axo q só assim já deve de dar, mas se não de uma zoiadinha ai na parte d css q deve ter algo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Veio?é uma garota...hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Veio com um coraçanzinho acho que nbaum seria, qualquer pelo menos diga véia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 você pode utilizar csspara toda a tablestyle="border: 1px solid #000000"somente a esquerdastyle="border-left: 1px solid #000000"somente a direitastyle="border-right: 1px solid #000000"abaixostyle="border-bottom: 1px solid #000000"aribastyle="border-top: 1px solid #000000"existem diversos tipo de estilos para a borda, tipo:none: nenhuma borda hidden: equivalente a none dotted: borda pontilhada dashed: borda tracejada solid: borda contínua double: borda dupla groove: borda entalhada ridge: borda em ressalto inset: borda em baixo relevo outset: borda em alto relevoAbs,Gabriel Sitônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 No dreamweaver clique em Janela > Estilos CSS. Depois clique no "+", dê um nome ao estilo, sempre com um "." antes do nome, e depois clique em OK.Feito isso vá em borda e lá selecione os atributos da borda. Depois toda vez que inserir uma tabela, selecione ela e clique no estilo CSS criado na janela "Estilos CSS" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernanda Meira Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Valeu pessoas que me ajudaram... mas mudei o layout e não precisei utilizar as bordas não... ficou assim... www.mrpublicacoes.com... Valeu mesmo... de montão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 pelo - um monte de gente tirou dúvidas aqui!hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 ai pra quem olhar esse tópico e tiver dúvida aqui esta uma demostração de como fazerhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=170419 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernanda Meira
Pode parecer brincadeira...mas já estou cansade de procurar no dreamweaver e não consegui achar...
Quero colocar borda somente nas laterais das paginas nas tabelas...
Alguém pode me informar como faço isso?
Obs.: No front page tem essa função, mas não gosto de ficar trabalhando com os dois programas.
Atenciosamente;
Fernanda Meira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.