revenger Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Como eu faço pra criar um quadro quem tenha uma barra ge rolagem só dele?tipo um sistema de noticias, ou mesmo um blog onde os posts ficassem tipo num quadro a parte... tem como?alguém ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 son Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 se eu entendi bem você quer fazer um iframe, se for isso vai ser muito facil, como eu uso o front page fiz este tutorialtutorialespero q seja isso, caso contrario me indique um site q tenha esse tipo de noticiasfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Ah!!!!meu front page não tem esse "avançado" !!!fala serio!!!mas, de qualquer jeito, eu percebi que do jeito que você falou eu vou terki criar um page nova... e eu não keria isso... eu vou dar uma olhada na net e te falo o site com esse stilo...vlw assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 hummm...saca só,http://www.blogskins.com/apply.php?sid=854&action=Previewdá uma olhada no stilo dos posts... eu quero assim... você sabe como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Nesse caso você tem duas opções: ou usa um iframe, ou você trabalha com camadas. Em blogs o mais usado´são as camadas, mas em sites são os iframes, porque as camadas variam de posição dependendo da resolução usada.Pra usar o iframe, coloca o seguinte código onde você quer que ele apareça:<iframe src="http://www.seusite.com.br" scrolling="auto" width="570" height="500" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="no">no campo "src" você coloca o caminho da página a ser exibida no frame. Em scrolling você define se vai ter ou não barra de rolagem. Width é o comprimento em pixels e height a altura em pixels. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 beleza beleza,já consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Caro Revenger ...Já que você já resolveu o seu problema, aqui va uma dica só pra complementar ...Se você quiser seguir o tutorial do SON, aquele que ele indica a opção Avançado no Menu Inserir faça o seguinte, se esta opção não estiver sendo mostrada no seu menu:Va ao Menu Inserir - Componentes da Web - Controles Avançados - HTMLou então, já que você usa FrontPage:Va ao menu Inserir e na opção Quadro entre linhas...Com isso você está gerando o Iframe que foi citado pelo SON, aew você da um clique duplo em cima do objeto acessa as propriedades dele e define se você quer as barras de rolagem ou não ....Espero ter ajudado Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
revenger
Como eu faço pra criar um quadro quem tenha uma barra ge rolagem só dele?
tipo um sistema de noticias, ou mesmo um blog onde os posts ficassem tipo num quadro a parte... tem como?
alguém ae?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.