Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quadro Com Rolagem


revenger

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ah!!!!

meu front page não tem esse "avançado" !!!

mad.gif

fala serio!!!

mas, de qualquer jeito, eu percebi que do jeito que você falou eu vou terki criar um page nova... e eu não keria isso... eu vou dar uma olhada na net e te falo o site com esse stilo...

vlw assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nesse caso você tem duas opções: ou usa um iframe, ou você trabalha com camadas. Em blogs o mais usado´são as camadas, mas em sites são os iframes, porque as camadas variam de posição dependendo da resolução usada.

Pra usar o iframe, coloca o seguinte código onde você quer que ele apareça:

<iframe src="http://www.seusite.com.br" scrolling="auto" width="570" height="500" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="no">

no campo "src" você coloca o caminho da página a ser exibida no frame. Em scrolling você define se vai ter ou não barra de rolagem. Width é o comprimento em pixels e height a altura em pixels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Caro Revenger ...

Já que você já resolveu o seu problema, aqui va uma dica só pra complementar ...

Se você quiser seguir o tutorial do SON, aquele que ele indica a opção Avançado no Menu Inserir faça o seguinte, se esta opção não estiver sendo mostrada no seu menu:

Va ao Menu Inserir - Componentes da Web - Controles Avançados - HTML

ou então, já que você usa FrontPage:

Va ao menu Inserir e na opção Quadro entre linhas...

Com isso você está gerando o Iframe que foi citado pelo SON, aew você da um clique duplo em cima do objeto acessa as propriedades dele e define se você quer as barras de rolagem ou não ....

Espero ter ajudado

Um abraço

Falowww rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...