bitoinfo Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 galera quero colocar meu programa em rede oque presciso fazer, uso banco de dados paradox, por favor me expliquem passo a passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuniordoCPD Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 I ai bitoinfo, beleza? seguinte pra rodar um paradox e várias estações primeiro configuramos o servidor. - Abra o Painel de Controle/BDE Administrator. - Clique em Configuration/Drivers/native/Paradox - No campo Net dir, coloque o caminho para o banco - Abrir System/Init e alterar o parametro LocalShare para True. Com isso é possível rodar paradox em rede... Mais ai vai um toque.... Fiz isso já, e acontece que para manipular o paradox, as vezes é meio que problemático, por isso fica aí como dica, além de um ótima oportunidade para aprender, utilizar o Interbase ou Firebird (free), que são ferramentas para trabalhar em rede. Falows... ..::: Júnior :::.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Dê uma olhada nesse tópico aqui, tem o que você tá querendo: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...rograma+em+rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitoinfo
galera quero colocar meu programa em rede oque presciso fazer, uso banco de dados paradox, por favor me expliquem passo a passo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.