ar_ctjd Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Uma certa vez eu já fiz isso mas não lembro o código.Preciso fazer o seguinte, um botão que quando receber um click redirecione para outra página.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Dê uma olhada aqui scriptbrasil,va na parte se scripts Javascript, que voce vai encontrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 onclick="window.open('janela.htm','_blank')"simples assim hehehepoe esse onclick no seu botatoai dica: esse som do seu site ai é foda cara, haha a gente entra tah curtindo um som aki dai começa esse som no html, ein flash vai mas ein html não na boa galera não curte muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Com esse código, ele vai abrir uma nova janela... caso queira permanecer na mesma, faça assim:onclick="javascript: location.href='pagina.htm';"Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Uma certa vez eu já fiz isso mas não lembro o código.
Preciso fazer o seguinte, um botão que quando receber um click redirecione para outra página.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.