Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Num Lock


BrenoLourenço

Pergunta

Salve galera!

Nem sei onde é que deveria postar esta dúvida, mas creio que seja aqui mesmo...

Então vamos lá! Estou tendo um problema que particularmente eu nunca tinha visto antes, e isso foi acontecer justamente na minha máquina, claro né, nunca acontece na dos outros, sempre na nossa.

É o seguinte: toda vez que eu ligo minha máquina, a luz verde do Num Lock não acende, é um problema bobo, sem perigo nenhum, só que incrivelmente eu sinto falta disso! Porque a gente já se acustuma dela sempre estar ligada, que nem percebe... aí quando vou digitar algum número, ele não digita.... sobe a página... acontece de tudo! aí que eu lembro de ligar o num lock.

O que eu teria que fazer pra isso voltar a acender quando ligo minha máquina? acredito que isso seja coisa da BIOS, porém não sei mecher nela. Alguma ajuda?

Detalhes: tenho uma máquina PII rodando windows98.

Desde já agradeço pela atenção.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

realmente........... é na bios...... só q fica dificil te explicar ..... porque eu nem sei qual bios é a tua...hehehe.....

tenta descobrir.... modelo e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigon, é na BIOS mesmo, entra nela e procure algo relativo à KEYBOARD NUM LOCK e ativa essa opção, é facinho, é só ter paciência, prestar atenção e ler as opções lá...

Vai com fé, você consegue!!! smile.gif

Só num vai ficar mudando algumas coisinhas lá na BIOS hein?! rolleyes.gif

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo menos ter a certeza de ser na BIOS já é um passo andado... porque imagine vasculhar um lugar sem saber se o que você procura está ali mesmo ou não! Pelo menos agora sabendo que está lá, fica mais "fácil" de procurar...

biggrin.gif

Boa Sorte pra mim mesmo!

Valeu brother´s

Abraço!

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahahaha

eu já vasculhei mtos lugares procurando o q eu queria, sem saber se era ali q eu deveria olhar...... =p

vivendo e aprendendo...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...