Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dreamweaver


adeilton

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo, vou tentar fazer um breve tutorial aqui:

1) Você insere o link que você quer e a camada onde você quer que ela apareça.

2) Vá para a janela "Comportamentos" (Janela > Comportamentos).

3) Selecione o link e clique no "+" que tem ali. Clique em "Mostrar-Ocultar Camadas".

4) Na janela que aparecer, selecione a camda que deseja mostrar e clique no botão "mostrar". Dê OK.

5) Mais uma vez, clique no "+" e depois em "Mostrar Ocultar Camadas", na janela, selecione o mesmo layer, mas desta vez clique em "Ocultar". Dê OK.

>-------- só execute o que tem abaixo caso na janela comportamentos ficou escrito "OnMouseOver" para os dois eventos

6) Agora, na janela comportamentos, selecione o segundo evento, onde está para esconder. Clique na setinha para baixo que tem logo ali e selecione o evento "OnMouseOut".

Pronto! Espero ter ajudado! qualquer duvida posta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só lembrando que o Sr. tem q selecionar o botão, para adcionar o evento, mostrar ou ocultar camadas. e não sei não, mais eu ainda prefio fazer isso no fireworks, e exportar para o Dreamweaver, pois ele gera um java script, e fica tudo como o Sr. deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza.. consegui fazer... grato...

mas tem mais uma dúvida;;;

como eu faço para ocultar os submenus quando eu clicar em um outro menu.. ( Ex.. vamos dizer que eu tenho um link de Músicas e um outro de Esportes, todos com submenus. quando eu clico em Músicas vai apresentar os Submenus de músicas, certo... agora.. como eu faço para quando eu clicar em esportes mostrar os submenus de Esportes e ocultar os submenus de Músicas...

no mesmo site tem o exemplo , se não estiver claro pra vocês..

[url=http://www.ifas.org.br

grato pela outra ajuda...

aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...