Guest MuLeKe Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 tem como eu apagar um valor(texto) de uma textarea ex.<textarea cols="40" rows="10" name="comments">este texto</textarea>esse texto é um aviso para o usuario,eu quiria que quando ele clickar para escrever esse texto sumisseserá que tem como ?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Ahmm.. fazer isso em <textarea> eu não sei se é possível...Mas sei que dá pra fazer em <input type="text">. Abaixo, um código exemplo:<script>function clearText(thefield){if (thefield.defaultValue==thefield.value)thefield.value = ""} </script><form name="form1" method="post" action="send.php"><input type="text" name="nome" value="seu nome" size="15" style="font-size:10px" onFocus="clearText(this)"> <input type="text" name="email" value="seu e-mail" size="15" style="font-size:10px" onFocus="clearText(this)"> <input type="submit" name="Submit" value="Ok" style="font-size:10px" ></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 (editado) poe nela assim ó onclick="this.value=''"e só....******EDITADO******* abraço Editado Setembro 2, 2004 por Illidan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 (editado) poe nela assim ó onclick="this.value=''"e só....******EDITADO******* abraço Bruno, porque você não vai estudar mais um pouco? Ou no mínimo ler direito o que está escrito! Putz... a sua "solução" para o problema foi justamente o contrário do que deveria ser.Se liga mané! E seja mais humilde e educado da próxima vez! Editado Setembro 2, 2004 por Illidan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Calma, galera... vamos evitar esse tipo de discussão no fórum. Se não vou fechar o tópico.E Bruno, por favor, tente não ofender ninguém com suas respostas.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MuLeKe
tem como eu apagar um valor(texto) de uma textarea ex.
<textarea cols="40" rows="10" name="comments">este texto</textarea>
esse texto é um aviso para o usuario,eu quiria que quando ele clickar para escrever esse texto sumisse
será que tem como ?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.