chackal_sjc Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 tipo, eu queria exibir os dados das pessoas cadastrada no siteta tipo assimtem a tabela falando nome, data de nascimento, MSN e icq..ai na linha de baixo da tabela eu queria colocar os resultados.. mas como vai ters muitos, quando terminar um eu queria que fosse para a outra linha!alguém me ajude aew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrenoLourenço Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Só não entendi direito o que você está querendo fazer... você quer fazer uma pesquisa no banco de dados e mostrar todos os registros na tela?assim:nome:data:MSN:icq:nome:data:MSN:icq:nome:...é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 naootipo assim: NOME: DATA: MSN: ICQ:felipe 23/09/88 asdas@ 12312312313teste tsetes tesets estetssetintendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Bem chacal, você pode fazer assim:<html><head><title>.:: Exibir dados ::.</title></head><body><table border=1 width=100%><td align=center valign=middle>Nome</td><td align=center valign=middle>Data nasc.</td><td align=center valign=middle>ICQ</td><td align=center valign=middle>MSN</td><?php$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "senha");mysql_select_db("banco", $conexao);$query = mysql_query("select * from tabela");while ($resultado = mysql_fetch_array($query)) {$nome = $resultado["nome"]; // dentro dos colchetes você coloca o nome do campo como foi escrito na sua tabela mysql$data_nasc = $resultado["data_nasc"]; // idem$icq = $resultado["icq"];$MSN = $resultado["MSN"];?><tr><td align=center valign=middle><?php echo $nome; ?></td><td align=center valign=middle><?php echo $data_nasc; ?></td><td align=center valign=middle><?php echo $icq; ?></td><td align=center valign=middle><?php echo $MSN; ?></td></tr><?php}?></table></body></html>Tente isso, pois é assim que eu faço e sempre funciona.Até mais!!!qualquer coisa meu e-mail é marcossma@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 valeeuuuuaqui é o chackal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
tipo, eu queria exibir os dados das pessoas cadastrada no site
ta tipo assim
tem a tabela falando nome, data de nascimento, MSN e icq..
ai na linha de baixo da tabela eu queria colocar os resultados.. mas como vai ters muitos, quando terminar um eu queria que fosse para a outra linha!
alguém me ajude aew!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.