SPX Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Olá pessoal eu tenho o Windows XP professional com AVG e Sygate personal firewall instalado e gostaria de saber se é recomendável eu instalar o Spybot - Search & Destroy em meu PC....Isso pode me trazer algum problema????você recomendam outro anti-spyware??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 bom.... é bom ter uma segurança..... mais prefiro usar o norton system works 2004 que já monitoramento de spywares e adwares..... ai poe mais o norton internet security e fica d boa.....o uso do spybot pode ser muito util.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 cara tipo faz uma rotina, sem duvida o spyboot é muito importante passa ele 1 vezes por semana tu pode instalar passar ele principalmente no modo de segurança e sem cabo de rede, e depois desistanlar ele.sem duvida sua maquina vai ficar com mais proteção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Maxx Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Muitas pessoas acham que tendo um antivirus do tipo Internet Security, como o Norton Internet Security, Panda I.S e PC Cillin I.S achan que estão protegidas de spywares. Isso não é um engano. Esses antivirus tem pouca eficiencia em detecção de spywares. Para estas pragas , as bibliotecas de virus são baixas. Por isso se faz necessário ter pelo menos um software especifico pra este tipo de praga. Recomendo ter o Spybot e o AdAware juntamente instalados, e fazer varreduras peridicamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Muitas pessoas acham que tendo um antivirus do tipo Internet Security, como o Norton Internet Security, Panda I.S e PC Cillin I.S achan que estão protegidas de spywares. ISSO É UM ENGANO. Esses antivirus tem pouca eficiencia em detecção de spywares. Para estas pragas , as bibliotecas de virus são baixas. Por isso se faz necessário ter pelo menos um software especifico pra este tipo de praga. Recomendo ter o Spybot e o AdAware juntamente instalados, e fazer varreduras peridicamente. CORRIGIDO:Muitas pessoas acham que tendo um antivirus do tipo Internet Security, como o Norton Internet Security, Panda I.S e PC Cillin I.S achan que estão protegidas de spywares. ISSO É UM ENGANO. Esses antivirus tem pouca eficiencia em detecção de spywares. Para estas pragas , as bibliotecas de virus são baixas. Por isso se faz necessário ter pelo menos um software especifico pra este tipo de praga. Recomendo ter o Spybot e o AdAware juntamente instalados, e fazer varreduras peridicamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Max - Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 CORRIGIDO:Muitas pessoas acham que tendo um antivirus do tipo Internet Security, como o Norton Internet Security, Panda I.S e PC Cillin I.S achan que estão protegidas de spywares. ISSO É UM ENGANO. Esses antivirus tem pouca eficiencia em detecção de spywares. Para estas pragas , as bibliotecas de virus são baixas. Por isso se faz necessário ter pelo menos um software especifico pra este tipo de praga. Recomendo ter o Spybot e o AdAware juntamente instalados, e fazer varreduras peridicamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 CORRIGIDO:Muitas pessoas acham que tendo um antivirus do tipo Internet Security, como o Norton Internet Security, Panda I.S e PC Cillin I.S achan que estão protegidas de spywares. ISSO É UM ENGANO. Esses antivirus tem pouca eficiencia em detecção de spywares. Para estas pragas , as bibliotecas de virus são baixas. Por isso se faz necessário ter pelo menos um software especifico pra este tipo de praga. Recomendo ter o Spybot e o AdAware juntamente instalados, e fazer varreduras peridicamente. O norton não tem apenas pouca eficiência na remoção e/ou detecção de spywares e adwares, mas também tem pouca e quase nenhuma eficiência na remoção de vírus, que é o foco principal do software.Em outras palavras: o norton já foi bom um dia, e pode voltar a ser, mas na atualidade ele não é útil.O AVG e o McAfee o superam em matéria de vírus, e ainda assim não são tão eficientes.Eu considero em matéria de vírus o Antivir o menos mal.Mas voltando ao assunto do tópico, o Spybot é super eficiente na remoção de spywares, além de um dos poucos confiáveis(já vi muitos anti-spywares e anti-adwares que instalam spywares e adwares).Quanto aos Adwares, eu aprovo o Ad-aware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Eu confio e uso o Ad-Aware e o Spybot...Recomendo ambos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 eu acho que o norton não esta ruim não e se você tiver uma licença originaldo norton o pessoal de la vai te dar qualquer suporte e garantia de proteçãoeu não confio em antivirus gratis e ainda por cima não passa de 10 mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SPX
Olá pessoal eu tenho o Windows XP professional com AVG e Sygate personal firewall instalado e gostaria de saber se é recomendável eu instalar o Spybot - Search & Destroy em meu PC....
Isso pode me trazer algum problema????
você recomendam outro anti-spyware???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.