Guest - Jorge - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Olá pessoal!Instalei o Studio MX 2004 em minha máquina e ele só fica pedindo para registrar.Se eu registrar pela internet irei pagar algum valor ou existe uma outra forma para registrar?Alguém me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 não tem nenhuma opção para não registrar ou registrar depois? O meu nunca apareceu isso, mas isso porque o meu é pirata.... não sei como te ajudar, mas geralmente o registro é para receber atualizações e notícias, sem pagar. Outros você paga uma certa quantia.... quanto o studio mx eu não sei se é cobrado ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 ixi! acho q a maioria usa pirata aqui!o meu nunca foi registrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 nem todos.bom existe sim uma outra maneira pra você registrar sim mais nesse caso você teria que combrar o software e na hora viria um serial pra você pode colocar nele agora com relação a você usar ele trial sim você tera registra on line mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jorge -
Olá pessoal!
Instalei o Studio MX 2004 em minha máquina e ele só fica pedindo para registrar.
Se eu registrar pela internet irei pagar algum valor ou existe uma outra forma para registrar?
Alguém me ajude por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.