DaemoniuM Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 como q eu faço pra usar o outlook no flash, tem como usar o mailto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 porque você num tnto antes de posta aq :S heheusa getUrl com llink pra mailto:vc@ele.nos.todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaemoniuM Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 ei krinha não funciona, vê se tem alguma coisa errada, eu taquei no botaumon (release) { getURL("mailto:rose@afiak.com.br"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 cara.. posso ver mais tarde isso certo.. mas tenta da seguinte formaon (release) { getURL(mailto="rose@afiak.com.br"); }se der avisa.. senão eu olho isso pra ti certinho.. por que não to muito lembrado agoravalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaemoniuM Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 ainda não deu certo +alguém tem uma sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 bom cara.. quando eu sei.. nunca desisto.. ehehefalei que eu iria olhar isso certinho pra ti cara.. e te dou mais uma coisa junto.. o "?Subject=" você pode usar para já definir o assunto que o e-mail tiver.. agora é só festa pra ti. on (release) { getURL("mailto:teu@email.com.br?Subject=assunto para mandar o e-mail"); }valleu? PS: só funciona quando o swf for aberto em um html.. senão é obvio que nunca ira funcar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaemoniuM
como q eu faço pra usar o outlook no flash, tem como usar o mailto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.