Guest - Bruno - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Tipo quero que tenha varios arquivos txt numa pasta!ex: noticia1.txtnoticia2.txtnoticia3.txtnoticia4.txtdai quero q ele escreva ein um html tem geito o não¿ vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Sua pergunta ficou meio confusa... você quer pegar o conteúdo de cada um desses txt e acrescentar num documento HTML ?? Se for isso, só com javascript não dá... tem que usar ASP ou PHP. Aí fica bom! você conhece alguma dessas linguagens?Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Conheço asp mas o servidor aqui é php hahama ssussegado então vo faze d algum otro geito, não é algo que eu morra se não for assim vlw ai irmao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Tipo quero que tenha varios arquivos txt numa pasta!
ex:
noticia1.txt
noticia2.txt
noticia3.txt
noticia4.txt
dai quero q ele escreva ein um html tem geito o não¿ vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.