life koRn Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Olá, gostaria que vocês dessem uma nota para o layout do meu site...Com comentários no que eu poderia melhorá-lo e etc..Bom, aqui vai o link:spitoutskate - layoutO site é sobre skate e música, espero que gostem, pretendo fazer totalmente em flash.. Valeu desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieg® Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 É da hora + era layout pronto né. mais nem ai o meu tb évisite o meu http://infoactions.vila.bol.com.brhttp://jogos-on-line.vila.bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
life koRn Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Rs, não cara, meu layout eu mesmo que fiz..É meio complicado você chegar falando isso, sendo que pensei muito para fazer o layout, quebrei bastante a cabeça, e não sei se ainda ficou bom.Se fosse pronto eu nem teria coragem de postar aqui, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 cara.. até que gostei do site.. pricipalmente da foto do manson..hehehehehehhh..zoera.. heheemas ficou bom . legal cara.., me lembra os tempos em que andei de skate.. hehehe..valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 bem legal!só o topo que eu não gostei muito...8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Muito bom...NOTA: 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Gostei, faz o tipo de skate e musica, mas a parte centtral acho que poderia disponibilizar melhor as imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
life koRn Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Teske: Bons tempos não? Eu que o diga, rs..Lucian0: Já me disseram isso também. Comentaram dos "bicos", rs. Não sei, eu gostei, mas vou pensar mais um pouco quanto a isso.Adriel: Valeu cara.Leonardo01: Também acho isso, que faz o tipo de skate e música, quanto estiver pronto e animado talvez fique melhor. Realmente preciso colocar algo a mais no meio, e estruturar melhor as imagens, irei melhorar essa parte.Valeu galera pelos comentários, quem tiver algo a mais para acrescentar, irei ler atentamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 achei q fico muito loco, apenas precisa configura-lo p/ modo de exibicao 800x600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 muito loko seu site maluko...embora que pra 800 x 600 esteja muito grande...nota 9,5falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 o problema é que,você precisa pensar no usuário q tem visualização 800x600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
life koRn Postado Setembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Nossa, que bom que gostaram.Quanto a resolução, eu sei desse problema, e isso eu sei que vai diminuir bastante os acessos...Fiz um layout antigo para 800x600, estava na metade do site, porém, parei, olhava pra ele em 1024 e tinha um enorme desânimo.Daí decidi arriscar agora na resolução de 1024.Vamos ver no que dá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 nemm gostei do tema do site....aehauuaemais o design fiko baumnota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 dahora mais fiko dificil de ver os botoes de cima e de baixo... porque ta com muito contraste com o fundo... meiora isso k via fika deiz... nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
life koRn Postado Setembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Opa, mais comments..Então, você diz ao tema ser sobre skate e música?Ah, sei lá cara, daí vai de gosto mesmo..E sobre o menu..É que eu fiz já pensando no efeito que iria ficar no flash, os menus iriam sumindo conforme o usuário movimenta-se o mouse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 muito bom!! meus parabéns!! menos o manson..NOTa: 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Então, você diz ao tema ser sobre skate e música?Ah, sei lá cara, daí vai de gosto mesmo.. intonce..como você disse vai de gosto...eu n curto..mais n to julgando...=]o layout fiko massa...=]ateh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Tá legal o seu design, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
life koRn Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Obrigado Dash...Merus, rs, eu entendi, tudo bem, mas aqui você pode falar o que quiser, e outra, eu que dei a cara aqui, tenho que ter em mente de que não vou receber apenas elogios. Mas é por aí, apenas elogios não conseguiria saber onde devo mudar...Obrigado também Gladisson..Apenas deixem eu comentar algo aqui que me surpreendeu...Bom, eu também postei em alguns outros fóruns, para avaliarem o layout, e não tive esse retorno, realmente fiquei surpreso, pois aqui foi totalmente diferente, o retorno que digo seria de comentários, não passaram de dois nos outros fóruns, rs...Valeu mesmo galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 cara, tu tem q pensar no pessoal que usa a resolução 800x600 ( Como eu... ). Acho q pra fazer um site, é preciso pensar nos visitantes de diferentes computadores, browsers, resoluções, bandas e etc...Fora esse problema, tá meio q vazio... Mas é só o começo do site né?Nota 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.