vfc Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 eu preciso de alguma coisa q retorne uma string do IP externo ( o ip q você recebe quando entra na net ) do pc q ta rodando o programa !!!me ajudem !!!!!vlwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 não sei se e esse o ip que você quer mas tente , ai vai o codigoPrivate Sub Form_Load() Label1.Caption = Winsock1.LocalIP End Subnão esqueca que você precisa do componente winsock no seu form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Para retornar uma string(como você pediu):Dim varIP As String varIP = CStr(Winsock.LocalIP)E como o Igor disse, não esqueça de adicionar o Winsock ao projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Aí vfc...Seja bem vindo ao fórum....Somos todos uma família cara...Fique a vontade para postar, mandar PM, EMail e etc.Boa brothers (lxl_igor_lxl, aragorn13) Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vfc
eu preciso de alguma coisa q retorne uma string do IP externo ( o ip q você recebe quando entra na net ) do pc q ta rodando o programa !!!
me ajudem !!!!!
vlwwwwwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.