WNirvana Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 ai nesse tutorial de scanlines do webtutoriais a imagem final num em scanlines fica só preta e branca da uma olhada http://www.webtutoriais.com/open.php?url=a...3Rlcy8=&cut=942 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 você diminuiu a opacidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Setembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 tentei tambem mas num tem nada disso não porque na hora q coloco no modo color as scanlines simplesmente somem fica a imagem em preta e branca acho q o cara q fez o tuto se exqueceu de alguma coisa o esquema é quem tem photoshop tenta é rapido o tuto porque eu num consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 num tentei fazer mas faz o seguinte:pega a primiera camada e coloca ela em cima da segunda!depois que você fazer o 5 passo!!espero que seja isso.. vou sair pra jogar bola.. se você num consegui na volta eu veju isso!! valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Cara, eu consegui d boa... o negócio é que você não precisa dar o CTRL + i que o tutorial fala... deixa sem fazer o passo número 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 firmeza vou ve depois eu falo se consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
ai nesse tutorial de scanlines do webtutoriais a imagem final num em scanlines fica só preta e branca da uma olhada http://www.webtutoriais.com/open.php?url=a...3Rlcy8=&cut=942
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.