Guest - Rodrigo - Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Ola,sou novo aqui no forum e chego com uma duvida...Criei um layot no Fireworks e exportei ele como arquivo html do front page, mas quando abro o menu esta todo desalinhado e outras partes tambem. O que eu faco? Seria algum problema na hora de fatiar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Basta dar uma ajustada na tabela criada pelo Fire que tudo se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Não uso o frontpage, alias se eu fosse você mudava para o dreamweaver! mas é o seguinte no fireworks tem umas configurações que você pode mudar para que isso não aconteça, vá em file/HTML setup na aba “Table” modifique para que isso não ocorra mais, eu uso a opção “Nested Tables - NoSpacers”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Quanto a isso q o brill falou eu não concordo. Eu gosto do DW pra fazer tabela, e do front pra editar os codigos e textos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Quanto a isso q o brill falou eu não concordo. Eu gosto do DW pra fazer tabela, e do front pra editar os codigos e textos! Meu tempo de front page acabo a muito tempo atrás depois que descobri um dreamweaver, nem sei com são as ultimas versões do front page, mas nem me interesso em saber com ta hoje... Mas como assim? o que o front page tem de mais para editar textos e códigos? o dreamweaver não faz a mesma coisa? não é mais trabalhoso ficar jogando o código fonte de lá pra cá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 não... Faz aki... salva joga lá... salva joga aki e pronto cabou seu layout... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 não... Faz aki... salva joga lá... salva joga aki e pronto cabou seu layout... Isso eu sei! mas qual a vantagem nisso? não é melhor fazer tudo em um só? me diz qual é maior vantagem que o frontpage tem sobre dreamweaver, o que um faz o outro não faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Ola,
sou novo aqui no forum e chego com uma duvida...
Criei um layot no Fireworks e exportei ele como arquivo html do front page, mas quando abro o menu esta todo desalinhado e outras partes tambem. O que eu faco? Seria algum problema na hora de fatiar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.