Guest Rodrigo Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Pessoal...eu fiz um filme utilizando o flash...com muitas imagens...e sons...só que ficou muuuuito grande...coisa de 4 MB...tem algum keito de compactar isso??? pois eu quero depois publicar o filme.Por favor se alguém souber...me ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 ow.então não é?...compactar num tem jeito......o jeito é você diminuir a quantidade das figs ae, ou diminuir a qualidade delas pra elas ficarem menores..................falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Voce tambem pode dividir seu filme em arquivos distintos e ir carregando-os ao longo da animação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 e você pode tentar carregar as musicas e os sons separados, ou em outro swf e depois carregando este swf com loadmovie()... obs... Eu faço assim, demora um pouco mas funciona e fica mais leve o swf final... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo
Pessoal...eu fiz um filme utilizando o flash...com muitas imagens...e sons...só que ficou muuuuito grande...coisa de 4 MB...tem algum keito de compactar isso??? pois eu quero depois publicar o filme.
Por favor se alguém souber...me ajude!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.