Guest ygor2004 Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 queria fzer um forum como esse gratis pra colocar no meu site,se alguém tiver um jeito me mande um e-mailygorcarvalho@MSN.comperigoyg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Poste sua dúvida apenas uma vez, e no lugar certo, ok?Bom, pra ter um fórum igual a este, tem que baixar o script que se encontra aquiOutra coisa: precisa de suporte a php para rodar....Se precisar de mais ajuda, clique aqui!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 (editado) Cara, pra fazer um fórum igual a este você tem duas opções:1) Entrar no site da Invision, baixar o arquivo do fórum. Daí você tem que enviar todos os itens do arquivo baixado pro seu servidor, que deve ter suporte a PHP e Banco de dados MySQL. Feito isso é só seguir as instruções que vem quando você baixa o arquivo.2) Sua segunda opção é entrar num destes dois sites: InvisionFree.com ou BBFree.com. Ambos são simples sistemas onde você cria um fórum igual a este na hora, sem nenhuma trabalha, porem com agumas restrições: você não pode traduzir o forumpara lingua portuguesa, e seu fórum terá propagandas e muita, mas muita instabilidade.Dentres estas duas opções, recomendo a primeira. Apesar de ser mais trabalhosa, vai te garantir um forum mais estavel e onde você terá mais controle sobre ele, podendo traduzi-lo e deixá-lo a seu gosto! >------------------Edit: parece que a BBFree está fora do ar, portanto,, na segunda opção, considere apenas a Invision Free! Editado Setembro 6, 2004 por Neo_Fowl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 fazer um requer um bom tempo de conhecimento sobre uma linguagem de programação, e isso leva tempo e dedicação.por isso que muito usam esses prontos que é bem legal e pratico de usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 tipow c eu tive um no invisionfree e copiar o codigo font e mandalo para o invisio normal da?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Pra fazer o download do programa é necessário comprá-lo?Ele fala que é necessário ser cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 O Invision Power Boad está deixando de ser gratuíto.Mas existe uma excelente opção que é o phpBB, ele não tem nenhum interesse em ser pago, muito pelo contrário.Conheço dois sites que dão suporte:www.phpbb.com.brwww.phpbb-br.comAcesse e pode baixar gratuitamente e ter excelente suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - netanias - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 karaeu também sofri, quando eu não sabia nada de ASP e DREAMWEAVER. Hoje eu sei fazer um fórum que é um estouro. Com ASP e ACCESS. E não precisa saber muito de linguagens de progrãmação, pois o DW te ajuda bastante.Se você quiser ver um exemplo melhor, acesse o site WWW.FAEME.COM.BRNETANIAS - iW MASTER.COMWebDeveloperPS: Por uma merreca, posso até fazer um fórum igual ao do ScriptBrasil para você, em ASP e ACCESS, que é muito mais fácil do que PHP e MySQL e de melhor administracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 você esta se vendendo é isso.ai não desvalorize trabalhando pra ganhar cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 O phpBB e o Invision são muito bons, pena que este último está se tornando pago. Ao menos o phpBB continua free. Esse seu site www.faeme.com.br está fora do ar, dê uma olhada.Sou 10 vezes mais o php e Mysql, são linguagens mais simples e com mais recursos, ALÉM DE QUE É OPENSOURCE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ygor2004
queria fzer um forum como esse gratis pra colocar no meu site,se alguém tiver um jeito me mande um e-mail
ygorcarvalho@MSN.com
perigoyg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.