Rodolfo_Pessanha Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Pessoal humildimente.. venho pedir ajuda.. to querendo criar um site pra minha igreja mais não tenho ideia de como se cria layout alguém poderia me ajudar ? eu ficaria muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 você quer aprender a fazer um layout ou quer que alguém faça um layout pra vc?bom, se for pra aprender, não sei como te ensinar porque não sei que conhecimentos você possui... se souber de photoshop posso te ajudar em alguma coisa! Ou você pode fazer um site só com HTML, pelo dreamweaver, fica um site, mas não como um feito com ajuda do photoshop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Criar layouts não é tão simples como programar.Não que programar seja fácil, mas nem sempre é necessário ter talento para isso.Acho que, para se criar a parte visual de um site, é necessário conhecimento, não só de programas como o Fireworks, Corel, Photoshop... É preciso muito mais do que isso: Bom gosto, criatividade e, como eu já disse, talento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Criar layouts não é tão simples como programar.Não que programar seja fácil, mas nem sempre é necessário ter talento para isso.Acho que, para se criar a parte visual de um site, é necessário conhecimento, não só de programas como o Fireworks, Corel, Photoshop... É preciso muito mais do que isso: Bom gosto, criatividade e, como eu já disse, talento! concordo com vc....e Rodolfo_Pessanhaentra no www.webtutoriais.com.brla tem um tuto muito bom pra quem quer aprender a fazer um layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 vou mover para demais assuntos relacionados a design... melhor né...?falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Obrigado pelo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Pessoal humildimente.. venho pedir ajuda.. to querendo criar um site pra minha igreja mais não tenho ideia de como se cria layout alguém poderia me ajudar ? eu ficaria muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.