dash Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Pois é galera, eu desiste do meu antigo site de games (Lendas do RPG), pra dar inicio a esse novo projeto. Gostariam que vocês avaliem esse layout que eu fiz:Way of the GamesDêem notas e digam no que posso melhorar!!beleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Gostei do topo, eu detalharia mais o menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 valeu pela dica leonardo!! Mais pra frente eu vo fazer algumas mudanças no menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Ta legal cara, mas concordo com o leonardo01, o menu precisa de mais retoques...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 sei lá ta precisando de mais ação esse layout!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 cara demoro um bocado pra abrir e as imgs estão quebradas!!!;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 sei lá ta precisando de mais ação esse layout!!!! Como assim, mais ação?? Uma coisa q não gostei muito no meu site foi as cores, mas não achei nenhuma q ficasse melhor. Especifiquem mais o q devo mudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Melhore mais o menu, e tente colocar alguma coisa lado direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 cara, você precisa dar mais vida a esse site. Colocar mais imagems coloridas, outras em marca d'agua... Seria uma boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 coloque um pouco mais de cores, uns degrades pelo menos nos menus... sei lá, o rodapé ficou grande...nota 7falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 que bom... o estilo antigo de site de games ... eu gosto..nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 anotadas as dicas, agora eu vo ve se coloco mais algumas cores interessantes.Mais dicas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.