Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

<select>


sexfashion

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seus "probremas" se "acabaram-se!"... Hehe,,, oi amiguinho! olkha eu aqui outra vez! tem um script aqui que eu não sei se vai ser útil pra vc...

<input name="button" type="submit" style="background-color: #0099ff" value="Enviar">

eu geralmente o utilizo, no caso é só você dar uma modificadinha que vai dar certo, acho...

Bjão... Até a próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ent~]ao wub.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Select varia por browser e SO. Se você quiser ter um visual melhor pode usar um script para substituir o teu Select por uma imagem e depois trabalhar com layers para mostrar as opções. Você vai ter algumas vantagens por exemplo no IE os DHTML de menus não passam por cima do Select, mas de imagens sim.

Abraço

Crystian

PS: desculpa se não era bem isso que você queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom... complementando o que o Crystian falou, não dá pra mudar a cor da bora do select, mas conseguimos trocar as propriedades de fonte e fundo, basta adicionar esse codigo dentro da tag <head></head>


<style type="text/css">
<!--
select {
	color: #FFFFFF; // cor da fonte
	background-color: #999999; //cor do fundo
}


mas volto a dizer, a cor da borda e o estilo não se alteram...

bom é isso ae...

falowS! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...